Marketing Estratégico

O marketing estratégico corresponde, de um modo geral, a um conjunto de operações de análise, planeamento e formulação de políticas que atuam no longo prazo, focando-se na análise sistemática da evolução das necessidades do mercado com o objetivo de identificar e desenvolver produtos com qualidades distintivas da concorrência.

Assim, pode dizer-se que se debruça sobre as etapas que precedem o lançamento de um produto, embora não se descarte a sua aparição tardia, no sentido de reformular ou atualizar elementos estratégicos.

Estudo e escolha de mercado

Concepção de produto

Escolha de canais de comunicação

Elaboração de estratégia de comunicação e produção

Comece bem.

Agende uma consulta sem compromisso com um dos nossos especialistas.

+351 266 079 277

Portugal

+55 11 3042 2564

Brasil

info@start-pme.pt

Comece bem.

Agende uma consulta sem compromisso com um dos nossos especialistas.

+351 266 079 277

Portugal

+55 11 3042 2564

Brasil

info@start-pme.pt

Incentivos Financeiros

+CO3SO Emprego
Inovação Produtiva
Empreendedorismo
Internacionalização
Qualificação
Apoios à contratação IEFP
Apoiar.pt
Apoio à Produção Nacional
Pares 3.0
Portugal 2020
Jovens Agricultores
Florestação
Agricultura Biológica
Peq. Investimentos Exp. Agrícolas

Serviços

Contabilidade
Estudos de Viabilidade
Abertura de Empresas
Projectos de Investimento
Internacionalização
Marketing