Recrutamento Start PME

Bolsa de Consultores Start PME

A Start PME dispõe de uma Bolsa de Consultores de Fundos Comunitários de forma a poder responder com eficácia e prontidão ao crescente número de candidaturas que elabora para os seus clientes. Se tem formação e experiência na elaboração e acompanhamento de projetos financiados então pode ser um candidato a fazer parte desta bolsa.

Envie a sua candidatura para recrutamento@start-pme.pt

Prestação de Serviços

– Análise e verificação administrativa de pedidos de pagamento de reembolso e pedidos de pagamento de saldo a fundos estruturais
– Análise técnica e financeira dos processos de apoio a fundos estruturais
– Elaboração de pedidos de reembolso
– Elaboração e acompanhamento de trabalhos de consultadoria nas áreas financeira e de gestão
– Elaboração de candidaturas aos diversos financiamentos públicos

– Formação superior em área relevante para o cargo
– Experiência prévia na elaboração e acompanhamento de projetos financiados (PT2020, PRR, Horizonte2020, etc.)
– Gosto pelo trabalho em equipa
– Orientação para o cliente / comercial
– Conhecimentos sobre as tarefas a executar
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
– Facilidade de comunicação escrita e verbal
– Orientação para objetivos

Posições em aberto

Funções
– Operar a plataforma digital multicanal de contactos internos e externos PDR2020, consultores / público em geral PDR2020 (públicos externos), bem como aos públicos internos, stakeholders PDR2020, sobre as matérias relacionadas com os apoios atribuídos no âmbito do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER);
– Estudos e projetos na área agrícola;
– Preparar documentação informativa sobre o(s) programa(s) de apoio;
– Registar as incidências;
– Reporte de atividades;

Perfil
– Licenciatura em Ciências Agrárias ou Engenharia Agrónoma;
– Experiência profissional no âmbito dos fundos europeus (candidaturas, gestão,…) de 2 ou mais anos;
– Experiência de utilização de plataformas digitais de contacto de 2 ou mais anos;
– Experiência profissional na utilização de plataformas digitais na ótica do utilizador de 2 ou mais anos;

Por favor enviar CV atualizado e Certificado de Habilitações para o email recrutamento@start-pme.pt

QUE PROFISSIONAIS PROCURAMOS?

– Com conhecimento e experiência
– Pro-ativo(a), empenhado(a), resiliente e organizado(a)
– Que goste do contato com diferentes áreas de atividade


DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO E REQUISITOS

Pretendemos recrutar, para a zona da Grande Porto, o seguinte perfil:
– Licenciatura/Mestrado em Engenharia e/ou Gestão/Química
– Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (preferencial)
– Formação de auditor interno ISO 9001 (preferencial)
– Experiência com a norma ISO 9001 (Obrigatório)
– Capacidade de Gestão de Projetos
– Carta de condução (obrigatório)
– Regime Part-time

Candidaturas com CV para recrutamento@start-pme.pt

Função
Elaboração de candidaturas a sistemas de incentivos

Perfil ideal
Formação Superior nas áreas de Economia, Gestão ou Finanças;
Experiência na área dos incentivos do PT2020 (Obrigatório);
Experiência profissional superior a 2 anos em funções relacionadas com a consultoria e gestão de projetos; financiados(Valorizado).

Candidatura
Se considera o seu perfil adequado e pretende aceitar este desafio envie a sua candidatura por email, indicando a referência “FreelancerPT2020” no assunto, para recrutamento@start-pme.pt

Requisitos
-Fortes conhecimentos em pelo menos uma das seguintes áreas:
-Educação;
-Ciências;
-Artes;
-Cultura;
-Turismo;
-Psicomotricidade;
-Gerontologia;
-Empreendedorismo Social;
-Sociologia;
-Psicologia;

-Forte poder de comunicação, organização, autonomia e proatividade;
-Experiência na elaboração de candidaturas a fundos comunitários (ex.: POISE; POCH; FIS)
-Experiência no âmbito de gestão \ coordenação de projetos sociais;
-Disponibilidade imediata.

Principais responsabilidades

– Elaboração, execução e defesa da candidatura;
– Trabalho de investigação;
– Cumprimento de prazos e metas definidas pelo seu coordenador.

Características da oferta

-Teletrabalho;
-Vencimento a recibos verdes;
-Valor pago a negociar consoante experiência;
– 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
– Ingressar numa IPSS reconhecida a nível nacional e internacional com oportunidade de progressão de carreira.

Envio de C.V: recrutamento.associacao.2021@gmail.com

Empresa de consultoria procura interessados em saber mais sobre Fundos Comunitários e tarefas Comerciais.
A pessoa selecionada poderá ter pouca ou nenhuma experiência e será diretamente incluída nos quadros da empresa, com progressão de carreira.

Funções a aprender:
– Apresentação dos serviços da empresa;
– Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente;
– Identificar novas oportunidades de negócio;
– Apresentar relatórios periódicos de actividade;
– Prospeção de mercado;
– Gestão de negócios;
– Triagem comercial;
– Promoção ativa e esclarecimento de dúvidas;
– Cumprimento de prazos e metas definidas pelo seu coordenador.

REQUISITOS
– Carta de Condução e viatura própria (opcional)
– Bons conhecimentos de informática;
– Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
– Gosto pela área comercial;
– Boa apresentação;
– Capacidade de comunicação e negociação;
– Orientação para atingir resultados e cumprimento de objetivos;
– Dinamismo.
– Acima de tudo – vontade de aprender.

OFERTA
– Crescimento e inovação (novas técnicas e produtos);
– Partilha de conhecimento;
– Gestão de equipas de trabalho;
– Gestão de operações diárias;
– Autonomia para as suas tarefas.
– Bolsa de estágio de IEFP – Nível 6;
– Integração em equipa jovem e dinâmica;
– Oportunidade de integrar empresa de referência no seu setor de atividade;

Candidaturas com CV e assunto “EstagioGestorComercial” para recrutamento@start-pme.pt

Empresa de consultoria procura Gestor Comercial para promoção de vendas na área de Fundos Comunitários e Incentivos Financeiros.
FUNÇÕES
– Apresentação dos serviços da empresa;
– Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente;
– Identificar novas oportunidades de negócio;
– Apresentar relatórios periódicos de actividade;
– Prospeção de mercado;
– Gestão de negócios;
– Triagem comercial;
– Promoção ativa e esclarecimento de dúvidas;
– Cumprimento de prazos e metas definidas pelo seu coordenador.
 
REQUISITOS
– Carta de Condução e viatura própria;
– Conhecimentos na área de Fundos Comunitários e Incentivos Financeiros;
– Bons conhecimentos de informática;
– Excelente capacidade de planeamento e organização;
– Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
– Gosto pela área comercial;
– Boa apresentação;
– Capacidade de comunicação e negociação;
– Orientação para atingir resultados e cumprimento de objetivos;

– Dinamismo.

OFERTA
– Salário base mais comissão sobre vendas;
– Integração em equipa dinâmica e empresa em crescimento;
– Oportunidade de integrar empresa de referência no seu setor de atividade;
– Integração e crescimento numa equipa de consultoria financeira.

Candidaturas com CV e assunto “Gestor Comercial” para recrutamento@start-pme.pt