Investimos continuamente na melhoria dos nossos Recursos Humanos de forma a proporcionar aos nossos clientes um serviço de superior qualidade e em constante evolução. Esta aposta permite também consolidar o nosso posicionamento no mercado, e claro, potenciar as vantagens competitivas.

POSIÇÕES EM ABERTO

Requisitos:

-Experiência nas áreas sociais comprovada;

-Forte poder de comunicação, organização e liderança;

-Experiência na elaboração de candidaturas a fundos comunitários (ex.: POISE; POCH; FIS)

-Experiência no âmbito de gestão \ coordenação de projetos sociais e equipas;

-Disponibilidade imediata.

Principais responsabilidades:

– Fornecer as linhas orientadoras de trabalho a desenvolver pelos seus técnicos de projeto\candidatura;

– Atribuir prazos de concretização para as fases de execução e implementação de candidaturas\projetos;

– Promover o espírito de competitividade através de objetivos concretos a atingir pelos gestores de candidaturas \ projetos;

-Liderar equipa de gestão de candidaturas e projetos na área.

 Características da oferta:

– Teletrabalho;

– Prestação de serviços;

– Valor pago a negociar consoante experiência;

– 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

– Ingressar numa IPSS reconhecida a nível nacional e internacional com oportunidade de progressão de carreira e pertencer aos quadros.

Envio de C.V: recrutamento.associacao.2021@gmail.com

Requisitos:

-Experiência na área de administração comprovada;

-Forte poder de comunicação, organização, proatividade e em multi-tasking;

-Experiência no âmbito de gestão de projetos sociais;

-Disponibilidade imediata.

Principais responsabilidades:

-Organização de documentos oficiais e reguladores de candidaturas e projectos; -Organização de documentos contratuais entre as entidades promotoras de candidaturas/projectos e as instituições.

-Acompanhamento e preparação de reuniões;

-Auxílio departamental;

 Características da oferta:

-Teletrabalho;

-Vencimento a recibos verdes;

-Valor pago a negociar consoante experiência;

– 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

– Ingressar numa IPSS reconhecida a nível nacional e internacional com oportunidade de progressão de carreira e pertencer aos quadros.

Envio de C.V: recrutamento.associacao.2021@gmail.com

Requisitos:

-Fortes conhecimentos em pelo menos uma das seguintes áreas:

-Educação;

-Ciências;

-Artes;

-Cultura;

-Turismo;

-Psicomotricidade;

-Gerontologia;

-Empreendedorismo Social;

-Sociologia;

-Psicologia;

-Forte poder de comunicação, organização, autonomia e proatividade;

-Experiência na elaboração de candidaturas a fundos comunitários (ex.: POISE; POCH; FIS)

-Experiência no âmbito de gestão \ coordenação de projetos sociais;

-Disponibilidade imediata.

Principais responsabilidades:

– Elaboração, execução e defesa da candidatura;

– Trabalho de investigação;

– Cumprimento de prazos e metas definidas pelo seu coordenador.

Características da oferta:

-Teletrabalho;

-Vencimento a recibos verdes;

-Valor pago a negociar consoante experiência;

– 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

– Ingressar numa IPSS reconhecida a nível nacional e internacional com oportunidade de progressão de carreira.

Envio de C.V: recrutamento.associacao.2021@gmail.com

Se é o melhor arquiteto de software na sua empresa, se consegue identificar padrões em sistemas complexos e ver maneiras de torná-los 10 vezes mais simples, se gosta de desenhar software que maximize o uso do código existente e se procura expandir a sua carreira técnica, então esta software house é a sua nova casa.

Funções

  • Desenhar de raíz todas as metodologias necessárias para as operações e funções de uma futura software house;
  • Desenvolver junto com a administração a estrutura hierárquica e necessidades de recursos humanos;
  • Implantar, manter e resolver problemas de aplicações de negócios centrais, incluindo servidores aplicacionais, hardware associado, terminais e bases de dados;
  • Reunir e coordenar com os stakeholders internos e externos para estabelecimento do scope dos projetos, objetivos de sistema e requisitos;
  • Desenvolver, analisar, priorizar e organizar as especificações de requisitos, mapeamento de dados, diagramas e fluxos para developers e testers seguirem;
  • Traduzir as especificações técnicas de alto nível em requisitos não técnicos, claros e simples para a equipa de desenvolvimento;
  • Gestão do processo de deployment e configuração de sistemas;
  • Definir e coordenar a execução dos procedimentos de teste e desenhos dos casos de teste para a execução da quality assurance do processo de desenvolvimento;
  • Criar documentação de todos os processos e formação, de acordo com as necessidades;
  • Desenvolver e implementar procedimentos de manutenção, monitorar a integridade dos sistemas, reunir estatísticas do sistema e solucionar erros e alarmes detetados;
  • Realizar projeto, implementação e atualizações de sistemas de informação para satisfazer as necessidades de negócios e dos utilizadores;
  • Implementar boas práticas para escalabilidade, suporte, facilidade de manutenção e desempenho do sistema;
  • Participar dos projetos de onboarding de novas integrações de empresas do Grupo.

Requisitos e Qualificações

  • Bacharelato em ciências da computação ou tecnologias da informação, ou experiência equivalente;
  • 3-6 anos de experiência com tecnologias de informação e análise de sistemas;
  • Conhecimentos de computadores, hardware, software e capacidades analíticas;
  • Capacidade comprovada de avaliação das necessidades de negócios e traduzi-las em soluções relevantes;
  • Boa compreensão e conhecimentos dos princípios e práticas associadas à manutenção e administração de bases de dados;
  • Experiência em instalação, configuração, documentação, teste, formação e implementação de novas aplicações e sistemas;
  • Conhecimento prático de uma ampla variedade de tecnologias e linguagens de programação
  • (Swift/Objective-C, C#, Python, Android SDK, Git, JSON, Redux, Mobile UI, Node.js., SQL Server)
  • Inglês avançado;
  • Experiência anterior na implementação de testes (fator preferencial);
  • Excelentes capacidades analíticas;
  • Proatividade e trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de organização e de gestão de tempo;
  • Capacidade de liderança e resolução de problemas;
  • Capacidade de interação pessoal e de comunicação;
  • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo;
  • Regime de exclusividade;
  • Full-time;
  • Local de trabalho flexível/remoto;
  • Carta de condução.

Candidaturas com o assunto “CTO” e C.V. para recrutamento@start-pme.pt